@ papelada

@ Outubro 2009

@ Setembro 2009

@ Agosto 2009

@ Julho 2009

@ Junho 2009

@ Maio 2009

@ Abril 2009

@ pesquizadela
 
@ fresquinho

@ Baio Baio.

@ NERVOS

@ Changing live feels so go...

@ Before Sunrise.

@ Idolos, antro de parolos,...

@ Au Revoir Simone Again.

@ Xilme.

@ Eme Gê Eme Tê

@ oiiii!! hihihi :p

@ Inéz homes.

@ linkis
@ calendário
@ muláncia
Segunda-feira, 6 de Julho de 2009
23:07h.

Quando se pode estar lá fora a fazer coisas bem mais interessantes e somos subjulgados...

 

Há pessoas que tem o dom de se irritarem e de sentirem prazer em soletrar tudo o que pensam. São assim. Qualquer dia morrem de ataque de coração. É a vida como dizem as velhas na paragem umas prás outras (pelo menos por estas bandas).

Bem, sabem, quando os assuntos mexem com família e os tais e coisa e tal muito falados, OS FILHOS PREFERIDOS vão trautear, as OVELHAS NEGRAS ficam sempre mal, ora porque se fazem supostamente de finos, ora porque não são comodistas.

 

A teoria de que cada um é como cada qual é muito bonita mas, a verdade é que não está na sua integra em execução na sociedade. Até podemos ser anarquistas, mas quando uma pessoa de um suposto nível de hierarquia mais alto nos manda ou ordena fazer qualquer coisa, nós fazemos porque temos bom coração. A isso chamam-se os "wanna be anarquista", coisa que quase toda a gente é visto que o regime instalado em nós desde pequenos não é por tanto o de anarquia.

 

Isto é tudo como se fossemos laranjas, elas podes discutir, mas ninguém as ouve, e podemos ou não concordar com elas, é verdade...

 

E isto são, escritos de uma adolescente típica, sem namorado, com prendas penduradas pra lhe dar, com poucos amigos, sem ninguém de jeito com quem sair porque simplesmente decidiu não passar confiança a pessoas por quem não nutre qualquer tipo de afecto. Penso que é normal, e que passa com a idade!

 

Cá puto de desabafo de merda,

ODEIO ISTO AND STUFF.

Mesmo de quem acaba de ser injustiçado.

tags:
publicado por (nickanome) às 23:07
linki | manda aí um bitaite | gostaste foi?
1 bitaite:
De Inês a 7 de Julho de 2009 às 19:51
É muito bom desabafar por vezes.
Sabes que estou do teu lado para te apoiar e podes falar comigo sempre!
<3

dê o ar da sua graça